Rádio Soulouvores

domingo, 23 de outubro de 2016

Leila Francieli convida para consagração do DVD que comemora seus 20 anos de carreira

21 de outubro de 2016                                                              
Leila Francieli convida para consagração do DVD que comemora seus 20 anos de carreira
No próximo dia 23 de outubro, às 10h, acontece o culto de consagração do DVD “Leila Francieli – 20 Anos Ao Vivo”, um dos lançamentos da  CanZion Brasil para outubro. O projeto é o registro audiovisual da salmista Leila Francieli que recentemente lançou CD e playback e foi gravado no Tabernáculo OBPC na Vila Jacuí, em São Paulo, mesmo local do evento do próximo domingo.

No melhor do estilo congregacional, o DVD é cheio de canções que falam sobre os milagres de Deus, toda sua soberania e essência.  A direção geral é de Kako Alves, produção musical de Ed Oliver, projeto gráfico de Henrique Dias e fotografia de Beto Raulino e Karol Santos.

No DVD, Leila divide os vocais com os amigos Melk Villar, Luciano Claw, Dany Grace, PC Baruk, Lito Atalaia, Letícia Baccaro e Lucila David, além da participação de Rebeca Nemer ministrando em libras.

A canção Inexplicável, uma das 19 faixas do DVD, disponível no canal oficial da CanZion Brasil  no youtube é um provinha do que está no DVD que poderá ser adquirido em primeira mão no domingo  e em breve nas melhores livrarias do segmento do país.
CanZion participa de projeto inédito para o gospel no Deezer
Visando acelerar a adoção do streaming no Brasil, o Deezer, um dos líderes mundiais em serviços de streaming de música está lançando um canal Gospel com curadoria especializada para conquistar público evangélico e adoradores do gênero musical.  E é claro, a CanZion Brasil não poderia ficar de fora dessa seleção. "Estamos felizes em participar deste projeto que tende a crescer muito! A cada novo canal, mais pessoas podem ser alcançadas pela mensagem cantada pelos nossos salmistas! Parabéns a Deezer pela iniciativa!" afirma Ricardinho Carvalho, diretor artístico da gravadora.

O canal conta com sete playlists dedicadas assinadas pela Deezer que são 'Gospel Top Hits', 'Nas Igrejas' - com as mais executadas nos templos, 'Clássicos Gospel', 'Gospel para Pequeninos', 'Batidão Gospel' - o melhor do sertanejo, música eletrônica, soul e rap gospel, 'Festa Pentecostal' e 'Novidades Gospel', onde o usuário pode encontrar a canção “Maravilhoso” do disco Aos Pés da Cruz de Oséas Silva, salmista CanZion. Os discos “Of Dirt and Grace – Live from de Land” de Hillsong UNITED, “Let There Be Light” de Hillsong Worship e “How Can It Be” de Lauren Daigle também fazem parte do canal gospel exclusivo.

Até dia 11 de novembro de 2016, quem baixar o aplicativo de música e assinar o plano individual terá acesso ao valor de R$1,99 por mês durante os três primeiros meses.

Deezer conecta mais de seis milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 40 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao maior catálogo de streaming de música mundial em qualquer dispositivo. Desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web emdeezer.com.

Acesse http://www.deezer.com/channels/gospel e encontre os lançamentos CanZion
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
Copyright © CanZion Brasil*2016, All rights reserved.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos a Nossa Radio

Melhores Rádios

Contador Geo Map


contador de visitas

Streema

Streema
Ouça a Radio Soulouvores na Streema

Rádio Jimdo

Rádio  Jimdo
Ouça a Radio Timblesom na Rádios Jimdo

Find Glocal

Find Glocal
Conheça a História da Rádio Soulouvores

Reverbnation

Reverbnation
Ouve a web Rádio soulouvores na Reverbnation